Paulo Henrique Ganso enfim, acertou sua volta ao futebol brasileiro. O Fluminense irá contar com os serviços do jogador revelado pelo Santos.

O meia de 29 anos tinha contrato com o Sevilla, mas estava emprestado ao Amiens, da França, na atual temporada europeia. Pelo time francês, o brasileiro jogou apenas 13 jogos na temporada.

No Sevilla, Ganso chegou em 2016, mas nunca se firmou no clube. Em sua passagem pela equipe, o meia marcou apenas sete gols, nas 28 partidas que disputou.

Primeiramente, Ganso iria ser emprestado ao Fluminense. Mas as poucas oportunidades no time espanhol e o desejo de retornar em definitivo ao futebol brasileiro falaram mais alta. O atleta e o clube então decidiram pela rescisão do contrato.

Veja Também!  Pré-jogo – Confira tudo sobre Santa Cruz x Fluminense – Copa do Brasil

Com o jogador, o Fluminense chega a nove reforços para a temporada de 2019. Os nomes já integrados ao clube foram goleiro Agenor, o zagueiro Matheus Ferraz, o lateral direito Ezequiel, o volante Bruno Silva, o meia Caio Henrique e os atacantes Luis Felipe, Mateus Gonçalves e Yony González.

O contrato de Ganso com o Fluminense é de 5 temporadas.



Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui