Se o duelo entre Oeste e Avaí tivesse começado aos 4 minutos da primeira etapa, seria um daqueles 0 a 0 que empolga o torcedor pelo volume de jogo, intensidade e entrega das equipes. O problema para o Leão e boa notícia para o Rubrão foram os três primeiros minutos de partida, quando o time de Barueri fez o gol do jogo com Bruno Lopes aproveitando um desvio da zaga. O confronto entre os dois times foi disputado na noite desta terça-feira, na Arena Barueri, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assista

O Avaí foi o time do primeiro tempo. Com mais posse de bola, propondo o jogo e apertando o Oeste desde o início, o time catarinense parecia o mandante do duelo. O problema é que tudo isso aconteceu quando o Rubrão já tinha 1 a 0 no placar, fruto do chute de Bruno Lopes desviado ainda no terceiro minuto. À frente no placar, a equipe de Barueri deu o campo e a bola para o Leão, e abdicou de atacar sabendo segurar o resultado principalmente pela forte marcação no último terço do campo.

A postura defensiva do Oeste ficou escancarada com a saída no intervalo de Daniel Farias, um meio ofensivo, por Rodrigo Souza, mais um volante de marcação. Com isso, o panorama do jogo seguiu um grande ataque contra defesa, e o Avaí pressionando de todas as formas. O gol de empate dos catarinenses quase saiu em algumas oportunidades com Romulo. Geninho mexeu no time e colocou Getúlio, Beltrán e Marquinhos, deixando o meio de campo aberto.

Veja Também!  Narração Online do 2º Tempo de Operário-PR x Ponte Preta Futebol AO VIVO – Brasileirão Série B

Essas alterações deram emoção aos minutos finais do jogo, com o Oeste saindo para o contra-ataque. Mas o esforço durante a partida, a intensidade e o cansaço acabaram por confirmar a magra, mas valiosa vitória do time paulista.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui