Oeste e Guarani abriram a 14ª rodada lado a lado na tabela da Série B, mas com pesos totalmente diferentes. Se o Rubrão defendia a invencibilidade na Arena Barueri, o Bugre jogava sufocado para encerrar uma dura sequência de empates. A noite terminou de forma positiva para o Alviverde de Campinas, que, graças a um gol contra de Daniel Borges, venceu por 1 a 0 e voltou a somar três pontos na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Assista

O triunfo fora de casa alivia a pressão no Guarani, que agora sobe para o 8º lugar, com 20 pontos, e fica à espera dos demais resultados para saber em que posição terminará. O Oeste faz o caminho contrário: cai duas colocações e está por enquanto em 11º, com 18. Restam cinco partidas para o fechamento da 14ª rodada.

A tabela da Série B não dá tempo para ninguém comemorar ou lamentar o resultado. Oeste e Guarani voltam a campo já na segunda-feira, pela abertura da 15ª rodada. O Bugre recebe o Coritiba às 18h, no Brinco de Ouro, em Campinas, enquanto o Oeste visita o Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 20h30.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui