Em busca de um camisa 10 para a próxima temporada, o Vasco, faz investida no meio-campo Bruno César, ex-Corinthians. Em má fase no Sporting-POR, o atleta já possui acordo verbal com o Gigante da Colina, mas ainda não conseguiu a liberação do clube português.

O meia quase veio no meio do ano, porém, não chegou a um acordo nos valores apresentados. Pouco utilizado pelo treinador Marcel Keizer, pode facilitar a rescisão de contrato amigável.

A vinda de Bruno para o Vasco é vista com otimismo por ambos os lados. A posição em que atua é carente no elenco e passou por algumas improvisações durante o ano de 2018. Giovanni Augusto veio para ser o dono da posição, entretanto não conseguiu se firmar. Lesões e irregularidades marcaram a passagem do jogador na Colina que já retornou ao Corinthians.

Para a posição o Cruzmaltino tem apenas Thiago Galhardo, se acertar a vinda, a briga do meio fica entre Bruno e Galhardo.

Bruno quase veio no meio do ano. Imagem: record.pt

Na atual temporada Bruno César entrou em campo apenas quatro vezes, três pela Liga NOS e uma pela Taça de Portugal, não fez nenhum gol e não deu nenhuma assistência. Acumulou contusões e com a vinda de reforços perdeu espaço no elenco.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui