O Sport iniciou a temporada no dia 14/01, na Taça Ariano Suassuna, amistoso contra o Atlético Tucumán (ARG). De lá para cá, são 6 jogos oficiais, válidos pelo Pernambucano e pela Copa do Brasil.

O clube pernambucano tem 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Um aproveitamento de 61,11% dos pontos. Tem 7 gols marcados e sofreu 5.

André e Leandro Pereira são os artilheiros com 2 gols cada. Marlone, Thomas e Gabriel marcaram um gol cada.

O Sport aparece em 4° no Campeonato Pernambucano e tem um jogo a menos que os rivais e dentro da zona de classificação para as quartas de final. Na Copa do Brasil, passou para a segunda fase ao eliminar o Santos-AP.

Apesar de ter apenas uma derrota, no clássico contra o Náutico, o Sport não fez nenhum bom jogo no ano, além de vários problemas extracampo.

Próximo jogo

Depois de uma longa folga de carnaval, o Leão volta a campo dia 15/02, contra o Ferroviário-CE na Ilha do Retiro. O jogo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Por não jogar a Copa do Nordeste e estar fora da CONMEBOL Sul-Americana, o torneio na nacional é o grande foco do Sport no ano.

Para o jogo de quinta, o técnico Nelsinho Baptista terá o atacante Rogério, que volta de lesão. O volante Rithely e o lateral Raúl Prata lesionados não jogam.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui