Desde o início da temporada, no dia 13/01, a Chapecoense já acumula 10 partidas, sendo 7 pelo estadual, duas pela pré-libertadores, além do amistoso contra o Tubarão, primeira partida disputada.

A equipe catarinense está com um aproveitamento de 63,33% nas partidas que disputou até o momento, sendo 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Além disso, marcou 11 gols e sofreu 6.

O artilheiro da equipe é o atacante Guilherme, com 4 gols, seguido por Wellington Paulista e Amaral com 2.

Apesar de não ter ido tão bem na pré-libertadores, a equipe é vice-líder do catarinense, apenas 1 ponto atrás do Figueirense. Além disso, conta com a melhor defesa da competição, com apenas 2 gols sofridos, ambos quando jogou com o time reserva.

Próxima Rodada

Com a queda na competição continental, a equipe está focada em ganhar o campeonato estadual e, nesta quarta-feira, enfrentará o líder Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, em partida válida pela oitava rodada do estadual.

Para a partida a Chape conta com o retorno do artilheiro da equipe na competição, o atacante Guilherme. Além disso, o volante Canteros voltou a treinar com a equipe, se recuperando de lesão que sofreu na primeira partida do campeonato, diante do Concórdia.

 

1 COMENTÁRIO

  1. A Chapecoense pode revelar surpresas boas para seus torcedores esse ano. O Time tem um bom elenco, organização quase que melhor que gigantes nacional. No catarinense o time tá com retrospecto bom é o atual campeão e faz boa campanha, isso mostra que o time é bem organizado. Certo que caiu cedo na pré Libertadores mas levando se em conta que foi diante de um time de tradição e que sempre figura entre favorito em competições que disputa o Nacional-URU. Bom podemos esperar coisas boas para o campeonato nacional esse ano em parte da chapecoense, por contar com uma base já entrosada e a boa gestão do clube que pode ser um trunfo e diante de contrações e peças boas que já havia no elenco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui