O atacante Rossi (26) é o novo reforço do Bahia para a temporada 2020. O anúncio oficial do atleta foi feito na tarde desta terça-feira (14) pelo clube baiano, que confirmou o jogador como o seu 4º reforço para o ano. Destaque do Vasco em 2019, Rossi assinou até dezembro de 2021 com o tricolor e fará parte do elenco que disputará cinco competições na nova temporada.

Com passagens pela categoria de base do Flamengo e do Fluminense, o jogador atuou em 11 clubes do futebol brasileiro e também chinês antes de ser anunciado pelo Bahia. Suas duas principais temporadas em termos individuais aconteceram em 2016, pelo Goiás (31 jogos e 9 gols) e em 2017, pela Chapecoense (35 jogos e 7 gols). Com velocidade e qualidade técnica, ele atua pelos lados do campo. No início desta temporada, Rossi também chamou a atenção de clubes como Fluminense e Atlético-MG.

A TEMPORADA DE ROSSI EM 2019

Veja Também!  Onde assistir Oriente Petrolero x Vasco Futebol AO VIVO no DAZN – Copa Sul-Americana 2020

Após uma temporada ruim pelo Internacional em 2018, Rossi foi emprestado ao Vasco no ano passado e conseguiu ter uma boa sequencia de jogo vestindo a camisa cruzmaltina. No time carioca, o atacante somou 41 jogos disputados e 4 gols; Ele também liderou a equipe em assistências, dribles, roubadas de bola e finalizações, se tornando um dos atletas mais prestigiados pela torcida vascaína. No Bahia, Rossi terá que disputar posição com o também recém anunciado Clayson, ex-Corinthians. A dupla surge como alternativa para substituir Arthur, destaque do tricolor em 2019 e negociado com o Red Bull Bragantino.

  • Data: Terça-Feira, 13 de janeiro de 2020.
Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.
 
Veja Também!  Assista aos melhores momentos de CSA 0 x 2 Bahia - Copa do Nordeste

Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui