Segundo o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o atacante Neymar recusou uma proposta milionária do PSG para renovar o seu contrato com o clube francês ao final desta temporada. Os valores do novo acordo girariam em torno de 100 Milhões de Euros (R$ 593 Milhões na cotação atual) e funcionariam como um prêmio ao atleta por estender o seu vínculo com os franceses, mantendo as condições do atual contrato do brasileiro.

Ainda segundo a publicação, Neymar estaria disposto a ter metade do seu atual salário cortado para retornar ao Barcelona, seu ex-clube, que passa por uma situação financeira complicada neste momento por conta da paralisação do futebol europeu causada pelo Coronavírus. O atacante já teria um acordo verbal com o time catalão para manter as mesmas bases salariais da sua 1ª passagem pela Espanha.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Benfica x Tondela – Escalações e Histórico – Campeonato Português 2020

No início da temporada 2019/20, o brasileiro chegou a forçar a sua saída da França para retornar à Espanha, mas os dois clubes não chegaram a um valor de compra satisfatório para o PSG. Desde então, Neymar vinha tendo um ano produtivo e longe de polêmicas, anotando 18 gols em 22 jogos com a camisa do time francês, que já havia anunciado a sua nova proposta de renovação há alguns meses.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

Veja Também!  Onde assistir Werder Bremen x Eintracht Frankfurt Futebol AO VIVO – Campeonato Alemão 2020
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

Deixe uma resposta