De acordo com o jornal esportivo espanhol As, em matéria de capa, nesta sexta-feira (19), o principal rival do Barcelona na Espanha, o Real Madrid, também entrará na briga por Neymar.

Nas últimas semanas foi noticiado pelo jornal espanhol Mundo Desportivo que Neymar já teria acordado com o clube culé bases salariais e voltaria ao Barcelona na temporada que vem. Porém, los blancos de Madrid, que já haviam demonstrado interesse no craque na última janela de transferência, pretendem entrar na briga para ter o jogador e não permitir que ele volte ao Barça.

O interesse do Real Madrid em Neymar vem desde a época do Santos, mas o principal rival levou a melhor. Desta vez, o clube de Madrid brigará com todas as forças para ter o principal craque da Seleção Brasileira. Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, promete investir uma fortuna no jogador para que ele jogue pelo clube madrilenho na temporada 2019/20.

Veja Também!  Como assistir CRB x Oeste Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Série B 2020

Já o Barcelona, apesar da divulgação das notícias pelo Mundo Desportivo, negou, a partir de seu vice-presidente, Jordi Cardoner, as informações dadas pelo jornal e disse que não há nenhum rumor dentro do clube sobre a volta de Neymar. “No Barça, ninguém considerou a possibilidade de recuperar Neymar. Até hoje, é uma questão que não pode ser respondida, porque ninguém levou isso em conta”, disse Jordi Cardoner ao jornal As.

De acordo com informações divulgadas pelo Mundo Desportivo, Neymar estaria acertado com o Barcelona, para jogar pelo clube na próxima temporada, pelo mesmo valor que o Paris Saint-Germain pagou pelo craque em agosto de 2017: 220 Milhões de Euros (R$ 934 milhões). Caso Neymar permaneça no PSG por mais tempo e ajude a equipe a faturar a UEFA Champions League, o presidente do clube parisiense, Nasser Al-Khelaifi, segundo o jornal, prometeu liberá-lo por um valor menor.

Veja Também!  Como assistir Atalanta x PSG Futebol AO VIVO Esporte Interativo – Champions League de 2020

Publicamente, Real Madrid e Barcelona não confirmaram interesse no craque, mas nos bastidores dos dois clubes, de acordo com a imprensa espanhola, é quente para ver quem ficará com a estrela brasileira.

 

 

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui