Hoje, quarta-feira (03), Neymar e Paris Saint Germain deram show em partida válida pela segunda rodada da UEFA Champions League, no Parque dos Príncipes, em Paris. Com a vitória pelo placar de 6 a 1 sobre o Estrela Vermelha, o PSG se recuperou da derrota na primeira rodada para o Liverpool e se torna o segundo colocado do grupo C.

Pressionando desde o começo o Estrela Vermelha, o PSG foi melhor o jogo todo e contou com o craque Neymar em um dia inspirado. Criticado arduamente pela torcida da equipe parisiense, assim como pela mídia mundial, Neymar correspondeu às expectativas e guiou o Paris à vitória.

Após os três gols marcados na partida de hoje, Neymar alcançou Kaká, o jogador brasileiro com mais gols assinalados pela UEFA Champions League, e atingiu os 30 gols marcados pela competição.

Os outros gols da partida foram marcados por Cavani, Mbappé e Di Maria. Juntamente com Neymar, o trio não deu descanso à defesa da equipe sérvia. O gol do Estrela Vermelha foi marcado pelo atacante Marko Marim.

O jogo

Como esperado, desde o início do jogo, o PSG teve mais posse de bola e massacrou o time sérvio no campo de defesa. Logo aos 20 minutos, em falta sofrida por Neymar, ele mesmo cobrou e marcou. Em seguida, aos 22′, Neymar recebeu ótimo passe e ampliou a vantagem.

A essa altura, o jogo já se mostrava fácil para a equipe francesa. E ficou ainda mais após Cavani marcar, aos 37′ e, logo após, aos 41′, Di Maria fechar 4 a 0 no primeiro tempo.

Já na segunda etapa, o Paris Saint Germain apenas administrou a partida. A equipe manteve a posse de bola, atacou, mas foi marcar apenas aos 25 minutos do segundo tempo, com o jovem craque Mbappé. Logo após o gol parisiense, o Estrela Vermelha marcou, aos 29′, com Marko Marim, mas de nada adiantou. Neymar ainda marcou outro belo gol de falta, também sofrida por ele, e fechou o placar: 6 a 1 para o PSG.

 
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui