Depois de ganhar as quatro primeiras partidas, o Bayern de Munique sofreu seu primeiro revés no Campeonato Alemão. A equipe foi superior ao Ausburg, na Allianz Arena, mas não ampliou a vantagem após ter feito 1 x 0 no começo do segundo tempo e acabou pagando caro: levou o empate por 1 a 1 nos minutos finais, na partida desta terça-feira (25).

O holandês Arjen Robben abriu o placar após grande jogada do jovem jogador alemão Serge Gnabry, vice-campeão olímpico. Aos 41min da segunda etapa, Felix Götze, irmão mais novo de Mario, do Borussia Dortmund, marcou o empate de sua equipe após se aproveitar de uma rara falha de Manuel Neuer.

Em uma das raras rodadas de meio de semana no Alemão, o técnico Niko Kovac resolveu rodar o seu elenco, iniciando com cinco peças diferentes em relação à formação que começou na vitória sobre o Schalke 04 no sábado. Lewandowski, Ribéry, Alaba e James Rodríguez, por exemplo, começaram no banco.

Com o resultado da partida, os atuais hexacampeões vão a 13 pontos e perdem a chance de ampliar a vantagem na liderança de dois para quatro pontos. Isso porque, o Hertha Berlin, que era o segundo colocado, perdeu para o Werder Bremen por 3 a 1, mantendo os 10 pontos conquistados na competição. O novo vice é justamente o time de Bremen, com 12 pontos conquistados. Já o Augsburg, que vinha de duas derrotas seguidas, sobe de quatro para cinco pontos.

Pela próxima rodada da Bundesliga, o Bayern de Munique enfrentará o terceiro colocado fora de casa, o Hertha Berlin, no Estádio Olímpico, na sexta-feira, às 15h30 (de Brasília). Dois dias depois, o Augsburg receberá o Freiburg na WWK Arena, às 13h.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui