As equipes de Náutico e Flamengo chegaram a um acordo na tarde desta quinta-feira (12) e negociaram a ida do atacante Thiago (18) do clube pernambucano para o rubro-negro carioca em 2020. O jovem jogador, que se tornou titular do Timbu ao longo da campanha vitoriosa no Campeonato Brasileiro da Série C, representará a negociação mais cara da história do time, com valores especulados em R$ 7 Milhões. O náutico manterá 18% dos direitos econômicos do atleta.

O recorde de maior venda realizada na história do Náutico pertencia à negociação envolvendo o lateral esquerdo Douglas Santos, cedido ao Granada da Espanha em 2013 por R$ 4,5 Milhões. Apesar de ter idade para atuar nas categorias de base do Flamengo, a expectativa é que o atleta seja integrado ao elenco principal do clube em janeiro e participe da pré-temporada rubro-nega para a temporada 2020.

Veja Também!  Lista dos Jogos de Hoje - Como Assistir Futebol Ao Vivo na TV e Guia dos jogos na Internet (06/07)

BREVE CARREIRA PROFISSIONAL NO NÁUTICO

Há 1 ano Thiago se destacava pela 1ª vez na equipe profissional do Náutico ao anotar o gol da vitória sobre 1×0 do Newell’s Old Boys, partida que marcou a reinauguração do reformulado estádio dos Aflitos. Durante a temporada de 2019, o atacante ganhou a vaga de titular e não saiu mais da equipe principal do Timbu, sendo fundamental para a conquista do 1º título nacional da equipe. Em 36 partidas disputadas, Thiago anotou 8 gols e ajudou o Náutico a voltar à 2ª divisão do futebol brasileiro.

  • Data: Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019
Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Lista dos Jogos de Hoje - Como Assistir Futebol Ao Vivo na TV e Guia dos jogos na Internet (06/07)
 

Deixe uma resposta