Depois de confirmar a saída de Carlo Ancelloti do comando técnico da equipe, o Napolli já tem um novo nome para o restante da temporada 2019/20. Gennaro Gattuso, ex-treinador e jogador do Milan e também da seleção italiana de futebol, comandará a equipe a partir da próxima rodada do Campeonato Italiano. Ele foi apresentado nesta quarta-feira (11).

Aos 41 anos, Gattuso terá a sua 6ª oportunidade como treinador na carreira. Além de passar por Pisa e Palermo na Itália, ele também treinou o OFI da Grécia e o Sion da Suíça, antes de liderar o Milan de 2017 a 2019, onde teve a chance de participar de 84 partidas no comando técnico da equipe Rossonera. O Contrato de Gattuso com o Napolli é válido por seis meses, com opção de renovação por mais 1 ano após a conclusão deste período.

Ao falar pela 1ª vez como treinador da equipe, o ex-jogador fez elogios à Ancellotti e pediu para não ser comparado com o companheiro de profissão e amigo pessoal. “Ele me contou sobre prós e contras do time e onde ele pode melhorar, mais uma vez se mostrou um grande. Eu peço a vocês que não façam comparações, ele ganhou tudo como técnico. Eu sou jovem, tenho 41 anos, ainda tenho de provar muita coisa. Carlo já provou, espero fazer 10% do que ele já fez”, afirmou Gattuso. Sob o comando de Ancelloti, o Napoli se classificou para as oitavas de final da UEFA Champions League 2019/20 e está em 7º lugar no campeonato nacional.

  • Data: Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019
Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta