O Napoli recebe o Paris Saint-Germain nesta terça (06), às 18h (horário de Brasília) em rodada válida pela Champions League 2018/2019.

Teremos uma partida especial para Edison Cavani. Atualmente no PSG, o uruguaio atuou no clube italiano entre 2010 e 2013, antes de se transferir para seu atual clube.

Na rodada anterior, o jogo entre as equipes aconteceu na casa do PSG, Parc des Princes e terminou empatada em 2 a 2. O outro jogo do grupo C é entre Liverpool e Estrela Vermelha. No início da rodada, o time inglês é líder e com uma vitória no jogo de hoje pode se isolar.

O time francês vai a campo em um 3-4-3. O técnico Unai Emery garantiu apenas Neymar e Mbappé no trio ofensivo. Cavani está voltando de lesão e briga com Di Maria por uma posição no ataque. Se o argentino jogar, Mbappé será centralizado. O time francês terá: Buffon; Marquinhos, Thiago Silva, Kimpembe; Meunier, Rabiot, Verratti, Bernat; Neymar, Mbappe (Di María) e Cavani.

Carlo Ancelloti, técnico do Napoli, segundo no grupo C e ainda invicto na Champios League, vai a campo com um 4-4-2, com Ospina; Maksimovic, Albiol, Koulibaly, Mario Rui; Callejon, Allan, Hamsik, Fabian Ruiz; Mertens, Lorenzo Insigne.

“Passei três anos fantásticos no Napoli. Guardo excelentes lembranças da minha passagem por esse clube. Será uma partida muito difícil para as duas equipes, porque ambos precisam ganhar para ter vantagem na qualificação. Desse modo, será um jogo especial devido a várias razões”, afirmou Cavani.

“Sabemos que será muito difícil vencer em San Paolo. Muito difícil, mas não impossível. Será um jogo importante para nós, visto que vamos mostrar que temos capacidade para ultrapassar obstáculos complicados”, acrescentou ele.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui