O ABC venceu o Remo por 2 a 1 no Frasqueirão na noite deste sábado e voltou ao G-4 do Grupo A da Série C. Luan e Matheus Carvalho, ambos no segundo tempo, marcaram os gols da vitória que levam o Alvinegro aos 11 pontos e, momentaneamente, à terceira posição – pode ser ultrapassado caso o Santa Cruz vença o Confiança no encerramento da rodada. Foi uma partida de muitas oportunidades criadas e desperdiçadas.

Assista abaixo

No primeiro tempo, as duas equipes chegaram com perigo ao gol adversário, mas sem mudar o placar. Já o segundo tempo reservou emoções ao torcedor abecedista, que comemorou mas uma vitória. Depois de perder outras chances, os donos da casa abriram o placar aos 15 minutos, quando Luan bateu rasteiro de fora da área e balançou as redes. Aos 26, Matheus Carvalho, que havia acabado de entrar, apareceu livre na área para ampliar. No fim, Moisés ainda diminuiu, aos 37, mas não foi o suficiente para evitar mais um tropeço do time paraense, que entra na zona de rebaixamento.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

1 COMENTÁRIO

  1. Acho que os jogadores do Remo vão ler isso. É pra vocês. Tõ chegando nos 60 e com toda a sinceridade, esta é pior equipe que o Clube do Remo montou para disputar a série C. Meu amigo, será que o Giva e os Dirigentes do Remo não conseguem ver a qualidade péssima desses pernas de pau. Esse time joga só no chutão.. Não aprenderam sequer o bitoque (dois toques).. toque rasteiro, de futebol de salão. Meu Deus, o Isac nunca foi jogador profissional. Pode ser obediente ao técnico, mas nunca funcionou nos jogos. Ontem, os atacantes nada fizeram. O Bruno Maia falhou nos dois goals (parece que tava jogando com peso de 100 kg nos pés). Foi necessário, o Moisés sair da defesa e fazer o único gol do Remo. Isso é uma vergonha. O único excelente em todos os jogos, o goleiro Vinícius, aceitou o primeiro gol, por falta de atenção. Desse jeito, O LEÃO VAI PRO BREJO… DE VOLTA À SERIE D.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui