O massagista do Flamengo, Jorge Luiz Domingos (68), está internado na CTI de um hospital da Ilha de Governador com suspeita de Covid-19. Funcionário do clube desde 1981, ele foi levado à unidade de saúde na última sexta-feira (17) e está em estado grave, segundo informações apuradas pelo Globoesporte.com. Assim como os outros funcionários do Flamengo, Jorge estava de férias.

Depois de ser internado, o massagista do Flamengo fez o exame do Coronavírus, mas o resultado ainda não divulgado. Além de Jorginho, outros funcionários do clube também tiveram suspeita de contaminação do vírus, o que acabou sendo confirmado posteriormente; O Vice-Presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, Mauricio Gomes de Mattos, testou positivo para a doença, assim como Sandro Rilho, funcionário da Gávea.

Veja Também!  Assista a live de Ana Nóbrega AO VIVO – Lives de Hoje (10/07)

Até mesmo o técnico Jorge Jesus precisou passar por uma quarentena após exames realizados em março. O elenco do flamengo segue de férias até o início de maio e os campeonatos que a equipe disputa, entre eles a Libertadores da América e o Carioca de 2020, seguem paralisados.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Assistir a live de Suel AO VIVO e Online – Lives de Hoje (10/07)
 

Deixe uma resposta