Coincidência ou não, o Manchester United parece outra equipe após a demissão de José Mourinho.

Com atuações decisivas de Paul Pogba, Marcus Rashford e Lukaku, os Diabos Vermelhos já contam com três vitórias seguidas pela Premier League.

A última veio em uma ótima atuação. O time comandado por Solskjaer bateu o Bournemouth por 4 a 1, no Old Trafford.

Com Rashford partindo pra cima, o Manchester aos 4 minutos já marcava com Pogba. A jogada iniciou com a inteligência de Rashford em deixar dois marcadores para trás na linha lateral e cruzar para Pogba completar.

A equipe pareceu mais coesa, com os meias se aproximando mais dos atacantes e dando intensidade ao jogo. O segundo gol quase saiu em jogada de Rashford. O ponta recebeu um passe de cabeça de Pogba e chutou, mas a bola saiu desviada.

O segundo gol saiu novamente pela ação de Pogba. Em boa jogada, Ander Herrera cruzou e o francês cabeceou firme para marcar.

Veja Também!  Assistir aos gols, lances e melhores momentos de Corinthians 2 x 0 São Paulo – Campeonato Brasileiro Sub-20

O terceiro gol veio foi marcado por Rashford. O inglês recebeu cruzamento de trivela de Martial e estufou as redes. O Bournemouth conseguiu descontar ainda na primeira etapa, com Ake, em uma cabeçada.

Na volta do intervalo, o time visitante até tentou pressionar o Manchester, mas o dia era dos donos da casa.

Novamente Pogba participou do gol, mas dessa vez assistindo Lukaku. O camisa 6 lançou e deixou o atacante na cara do gol. O belga não perdoou e marcou.

Por pouco Pogba não saiu de campo com o hat-trick. Em chute de fora da área a bola do meia explodiu no poste.

Com a vitória, o Manchester chega a 35 pontos, alcançando a sexta colocação da Premier League,

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui