Juventus x Manchester United se enfrentaram, em Turim, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Após a equipe italiana abrir o placar com golaço de Cristiano Ronaldo, o Manchester United, que melhorou na partida no segundo tempo, chegou à virada por 2 a 1 nos minutos finais em gol contra do brasileiro Alex Sandro, após cobrança de falta de Ashley Cole.

O jogo

Em Turim, o jogo começou morno entre Juventus x Manchester United. A primeira chance da partida foi acontecer apenas aos 15 minutos, no entanto não foi uma chance clara. Cristiano Ronaldo pegou a bola pelo lado direito, arrancou com ela e chutou contra o gol de De Gea, mas a bola passou ao lado do gol, sem perigo.

A Juventus dominava o jogo, mas não chegava com perigo. Aos 24 minutos, a posse de bola da Juventus era de 55% enquanto a do Manchester United era de 45%.

A primeira chance real de gol foi acontecer aos 33 minutos, com Cuadrado. O atacante colombiano pegou a bola pelo lado direito, driblou o marcador, chutou bem, a bola desviou no defensor do Manchester United e obrigou De Gea a fazer uma bela defesa.

Veja Também!  Lionel Messi alcança a marca de segundo maior goleador da história por um clube e persegue Pelé

Com a Juventus bem melhor na partida, aos 34’, Cristiano Ronaldo recebeu boa bola na direita, cruzou rasteiro para a área e Khedira apareceu para finalizar bem, porém a bola tocou a trave direita de De Gea e se perdeu pela linha de fundo.

No fim do primeiro tempo, aos 46’, Pogba recebeu na entrada da área, bateu bem, mas a bola chegou fraca às mãos do goleiro.

No segundo tempo, as equipes voltaram melhor e mais dispostas a atacarem, apesar de não terem criado tantas oportunidades. Logo aos 48’, Dybala chutou bela bola da entrada da área, De Gea só olhou, mas a bola parou no travessão.

A próxima chance foi com Cristiano Ronaldo e o Gajo não desperdiçou. Após belo lançamento de Bonucci, CR7 chutou de primeira, dentro da área, marcando um belo gol: 1 a 0 para a Juventus.

Veja Também!  Como assistir Figueirense x Paysandu AO VIVO na TV

Na jogada seguinte, Ronaldo, com mais confiança, pedalou, tocou para Pjanic e o meia da Juve desperdiçou em bom chute defendido por De Gea.

Aos 72’, Cuadrado recebeu ótima bola – em posição de impedimento, que o árbitro não marcou -, segurou a pelota, recuou para Pjanic, mas o meia desperdiçou nova chance, chutando torto pela linha de fundo.

Aos 73’ foi a vez de Cuadrado desperdiçar a oportunidade de fazer o gol. O atacante recebeu a bola, colocou velocidade na jogada, chegou à área, tocou bem para Cristiano Ronaldo, que driblou o zagueiro, retribuiu o presente para Cuadrado, mas o jogador colombiano chutou mal, por cima do goleiro De Gea.

Com Rashford, aos 78 minutos, o Manchester United deu indícios de melhora no jogo e começou a levar perigo ao gol da Juventus. O atacante inglês bateu bem, no canto do goleiro Scesny, que espalmou a bola para escanteio.

Veja Também!  Joe Cole, ex-Chelsea e seleção inglesa anuncia aposentadoria

Aos 85’, após falta na entrada da área, Mata não perdoou. Em bela cobrança de falta, o meia espanhol marcou o gol de empate do United: 1 a 1 em Turim.

Mas o castigo para a Juventus veio no fim da partida. Após falta cobrada por Ashley Young na extremidade esquerda do ataque dos Red Devils, Fellaini desviou, a bola rebateu na defesa, voltou no lateral brasileiro Alex Sandro e entrou: 2 a 1 para o Manchester United, no Allianz Stadium.

Após a virada dramática, no fim da partida, o United foi a 7 pontos e ficou a apenas dois da líder Juventus. Na próxima rodada, o Manchester United enfrenta o Valencia pelo grupo H, enquanto a Juve jogará contra o Young Boys, visando se classificar antecipadamente para a próxima fase da competição.

 


Nossas redes sociais:

Instagram:

https://www.instagram.com/futebolstats/

Facebook:

https://www.facebook.com/futebolstats/  
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui