Em jogo disputado neste sábado (20), Manchester United x Chelsea empataram em Stanford Bridge. Após virada do United para cima do time Londrino, fora de casa, com dois gols de Martial, Jose Mourinho – que via seu time marcar gols pela primeira vez na casa do rival desde que saiu do Chelsea – não saiu feliz de sua antiga casa. Nos acréscimos do segundo tempo de partida, Barkley marcou empatou para os líder da Premier League e impediu a derrota do clube.

Com o resultado de 2 a 1, que perdurava até o fim do jogo e dava indícios de uma vitória simbólica para o United e para Mourinho na temporada, a equipe de Manchester já comemorava a vitória que daria a sexta posição no campeonato, a apenas um ponto do quinto colocado, Tottenham. Porém, Barkley estragou a festa dos visitantes e deixou os Red Devils apenas em oitavo lugar, a 7 pontos do líder Chelsea.

Veja Também!  Como assistir Sporting KC x Minnesota United Futebol AO VIVO – Major League Soccer

A partida

Com mais posse de bola, o Chelsea pressionou o Manchester United no em seu campo de defesa no primeiro tempo, mas não criou muitas oportunidades. O gol do time de Londres foi marcado por Rudiger, após batida de escanteio de William. O zagueiro alemão entrou na área com velocidade, enganou Pogba, e cabeceou forte para o fundo das redes do United: 1 a 0 para o time da casa.

No segundo tempo, o Chelsea começou melhor, criando chances de gol, mas sem sucesso. Se na primeira etapa, o United só havia conseguido um chute a gol, com Lukaku, logo no início da segunda, aos nove minutos, Mata deu o segundo chute certo da equipe e Proporcionou à equipe o gol de empate. Após defesa de Arrizabalaga, em bate e rebate dentro da área, Martial pegou o rebote e marcou o empate do United.

Aos 27 minutos, Martial marcou novamente para os Red Devils: do campo de defesa, Ashley Young lançou Mata nas costas de Marco Alonso, que driblou David Luiz com facilidade, tocou na linha de fundo para Rashford que, rapidamente, passou para Martial que não perdoou: 2 a 1 para o United.

Veja Também!  Como assistir Corinthians x São Paulo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-20

Porém, nos acréscimos, Barkley estragaria a festa do Manchester United. Aos 50 minutos, após cabeçada de David Luiz, Rudiger pegou a sobra, De Gea defendeu, mas não conseguiu evitar o gol do meia, que manteve o Chelsea na liderança da Premier League.

Após o gol, Marco Ianni, membro da comissão técnica do Chelsea, foi até a frente do banco de reservas do Manchester United e provocou Jose Mourinho. Mourinho tentou reagir indo atrás de Ianni, mas foi impedido por quem estava ao redor.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui