De acordo com o Uol, o atacante Luan do Grêmio foi oferecido ao Palmeiras por meio de um intermediário do atleta. O Tricolor Gaúcho propôs ao Verdão a troca do Rei das Américas de 2017 por Victor Luís, Thiago Santos e Raphael Veiga e mais uma parte em dinheiro para concretizar o negócio. No entanto, o clube de Palestra Itália negou a oferta sem ter enviado aos gaúchos uma contra-proposta.

Um intermediário envolvido com o staff de Luan ofereceu o atacante ao Palmeiras nesta sexta-feira (21). O jogador está conversando com outras equipes do futebol brasileiro como o Cruzeiro, Flamengo e São Paulo estão especulando o seu nome.

Após um período de empréstimos para o Ceará e o Botafogo, o lateral-esquerdo Victor Luis foi uma peça fundamental no título do Brasileiro deste revezando posição com o Diogo Barbosa. O volante Thiago Santos é o reserva imediato do Felipe Melo, além de ser um dos homens de confiança do técnico Luiz Felipe Scolari. E o Raphael Veiga, após grande temporada no Athletico, é uma das apostas da comissão técnica para 2019.

Luan conquistou a Copa Libertadores de 2017, inclusive foi eleito como Rei das Américas de 2017. No final de 2017, ele renovou seu contrato com o Grêmio até o final da temporada 2020 com uma multa rescisória estipulada em 18 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões).


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui