A diretoria do Flamengo trabalha em busca de um reforço de peso para a temporada 2019. O nome cogitado da vez é o atacante do Grêmio, Luan.

Segundo o Globoesporte.com, o Grêmio teria sido contatado por intermediários do Flamengo diretamente, em uma abordagem que não passou pelo agente do jogador, Jair Peixoto.

A multa de Luan é alta para o mercado nacional e está na casa dos 18 milhões de euros.

O presidente eleito do Flamengo, Rodolfo Landim irá tomar posse nesta quarta-feira e prometeu que poderá trazer nomes de impactos no início de sua gestão.

Mas os valores assustam o clube carioca. O Rubro-Negro esteve em negociações com Pablo, que acertou com o São Paulo, mas quando as conversas chegaram à casa dos 7 milhões de euros, o Flamengo recuou.

Ao que tudo indica, a pedida por Luan será maior que esse valor. O Grêmio não descarta a oportunidade de negociar o jogador para 2019.

Luan encerrou a temporada 2018 no departamento médico. Em outubro, o atacante de 25 anos sentiu uma fascite plantar no pé direito e desde então desfalca a equipe gremista.

O atacante é ídolo no Grêmio,  sendo prata da casa. Em sua trajetória, já conquistou a Copa do Brasil em 2016 e a Libertadores em 2017, sendo eleito o Rei da América na oportunidade. Atuando pela equipe gaúcha, Luan fez parte do até então inédito ouro olímpico, sendo peça fundamental da seleção na competição em 2016.

 


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui