O atacante Keno, ex-Palmeiras, está no radar do Atlético-MG para o restante da temporada de 2020. A informação foi dada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo Fox Sports. O clube, que já havia sondado o atacante em janeiro, entrou em contrato com o empresário de Keno, Édson Neto, para saber sobre a disponibilidade do jogador. A contratação seria um pedido particular de Jorge Sampaoli.

O Galo busca repatriar o atacante neste momento, apostando que as complicações causadas pela pandemia de Coronavírus em todo o planeta possam fazer com que o atleta retorne ao Brasil. Segundo as informações apuradas, a resposta do jogador só poderá ser dada nos próximos dias. Atualmente no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, Keno participou de apenas 18 jogos na temporada atual após lesionar o joelho em outubro de 2019.

Leia Também: Ronaldinho deixa prisão após 32 dias, mas seguirá no Paraguai

Emprestado pelo Pyramids, do Egito, Keno é um velho conhecido de Alexandre Mattos, atual diretor executivo de futebol do Atlético-MG. Foi Mattos que, em 2017, levou o jogador ao Palmeiras, clube pelo qual o atacante disputou 83 jogos e marcou 19 gols, além de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta