Com a derrota do Borussia Dortmund para o Atlético de Madrid, por 2 a 0, na última terça, pela Champions League, a Juventus passa a ser a única equipe invicta nas principais ligas da Europa (Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália).

Essa invencibilidade porém terá um grande desafio no jogo desta quarta feira, quando a equipe recebe o Manchester United, em Turim, em confronto válido pela Champions League.

Das 14 partidas disputadas, a Juventus venceu 13 e empatou uma, dando a Velha Senhora o aproveitamento de 95,24%, o melhor da temporada 2018/2019.

O Borussia, até a derrota desta terça havia jogado 15 partidas, vencendo 12 e empatando 3 e agora possui o aproveitamento de 81,25%, o quinto nas grandes ligas europeias.

O seleto grupo de uma derrota na temporada 2018/2019, ainda conta com PSG, Manchester City, Chelsea e Barcelona. Arsenal, Bayern de Munique, Internazionale e a surpresa Bournemouth formam o Top 10 de aproveitamento da temporada europeia.

Já o Manchester United não faz uma temporada tão boa. A equipe de José Mourinho jogou 15 vezes, vencendo sete, empatando quatro e perdendo outras 4 vezes. Isso dá a equipe inglesa um aproveitamento de 55,56%.

Com um vitória, a equipe da Juventus manterá a série invicta e também garantirá a classificação para a próxima fase. Já o Manchester pode perder a segunda posição do grupo, se sofrerem uma derrota e o Valencia derrotar o Young Boys.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui