O Técnico do Flamengo, Jorge Jesus, confirmou por meio de seu Instagram que testou positivo para o novo Coronavírus e entrou em quarentena para tratar da doença. A notícia também foi confirmada pelo Flamengo, em nota oficial. Jorge Jesus e o clube carioca esperam agora o resultado do 2º exame do treinador para dar sequencia ao tratamento, mas ele já está isolado como recomendado.

Em vídeo de um pouco mais de 1 minuto, Jorge Jesus agradeceu o carinho dos fãs e torcedores do Flamengo e se mostrou confiante e disposto. Antes do duelo contra a Portuguesa-RJ no sábado (14), o Flamengo realizou testes em todos os seus jogadores e funcionários do clube, mas nenhum deles foi detectado com a doença.

Com a paralisação de todas as competições que o Flamengo disputa neste momento por tempo indeterminado, Jorge Jesus terá tempo para se recuperar da doença e retornar às atividades quando for possível. O time profissional também teve as suas atividades suspensas por ao menos 1 semana.

Em 2020, o rubro-negro disputa a Copa Libertadores, Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO FLAMENGO SOBRE JORGE JESUS

  • Data: Segunda-Feira, 16 de Março de 2020.
Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta