O Palmeiras está muito próximo de acertar com mais um reforço para a temporada. De acordo com a ESPN e o jornalista Venê Casagrande, o lateral-esquerdo Jorge já está em solo brasileiro para realizar exames médicos e assinar com o Verdão. A expectativa é que o clube paulista assine em definitivo com o jogador.

Atualmente no Mônaco, Jorge se recupera de uma lesão no joelho esquerdo sofrida em dezembro de 2020. Por conta disso, ele atuou em apenas 5 partidas na última temporada pelo Basel, da Suiça. Desde maio, o lateral vem treinando com bola para recuperar a condição física e voltar aos gramados.

Com a iminente chegada de Jorge, o Palmeiras terá quatro opções para a função da lateral-esquerda em 2021. Além dele, Victor Luis, Lucas Esteves e Renan também podem atuar no setor. A expectativa é que o ex-jogador de Santos e Flamengo ganhe a vaga de titular no restante da temporada.

COM JORGE CHEGANDO, PALMEIRAS FINALIZA SAÍDA DE MATÍAS VIÑA

A contratação de Jorge deve suprir a saída do uruguaio Matías Viña, que negocia com a Roma-ITA. Ainda de acordo com a ESPN, a tratativa entre Palmeiras e o clube italiano já está na fase da troca de documentos entre os advogados e últimos ajustes no contrato final. Desde a sua chegada ao clube paulista em 2020, Viña fez 70 jogos pelo Verdão e anotou 5 gols. Ele também conquistou três títulos.

Foto: Divulgação/Mônaco

Data: Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui