A dupla Jô e Balbuena, que deixou a sua marca em temporadas passadas no Corinthians, está com as portas abertas para retornar ao timão no futuro. Segundo Andrés Sanchez, atual Presidente do clube, o Corinthians tem interesse na volta dos dois jogadores, mas tudo não passa de desejo neste momento e nenhuma negociação foi aberta. Jô está no futebol japonês e atua pelo Nagoya Grampus, enquanto Valbuena é zagueiro do West Ham, da Inglaterra.

Em entrevista dada cedida nesta quarta-feira, Andrés deu mais detalhes sobre o posicionamento do Corinthians em relação à dupla. “Se ele não renovar no Japão, as portas estão abertas aqui, ele sabe disso, é um grande amigo, um grande jogador, mas hoje não tem conversa nenhuma. Enquanto ele não estiver livre, não adianta“, disse o dirigente quando perguntado sobre o artilheiro Jô.

Já em relação à Balbuena, ele citou o salário alto que o jogador recebe no futebol inglês e lembrou da saído conturbada do paraguaio. “Se aceitar salário de Corinthians, pode voltar amanhã. Lá ganha (esse valor) por semana. Tivemos atrito, discussão de alto nível, mas foi um cara 100%. Renovou contrato sabendo que ia embora, não deixou o Corinthians de mãos vazias”, finalizou.

Além de Jô e Balbuena, Andrés aproveitou a entrevista para descartar acordos com Keno e Roger Guedes e explicou o motivo que a negociação envolvendo Nikão, do Athletico, não aconteceu. Segundo ele, faltou dinheiro ao clube. O Corinthians permanece de férias até o início de maio, prazo que pode ser aumentado por conta da pandemia de Coronavírus na capital paulista.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta