A dupla James Rodriguez e Pogba está movimentando o mercado do futebol internacional durante a paralisação das competições esportivas por conta da pandemia de Coronavírus. Segundo o jornal espanhol “As”, eles podem ser envolvidos em uma troca entre Real Madrid, atual clube de James, e Manchester United, time de Pogba. A publicação também cita o interesse de equipes italianas pelo futebol do colombiano, mas a intenção do Real Madrid em contar com o francês do United pode tornar a negociação mais viável.

Aos 28 anos, o colombiano James Rodriguez tem mais 1 ano de contrato com o Real Madrid e a intenção do clube espanhol é lucrar com uma possível venda ou troca do atleta ao final da atual temporada. Até o momento, o meio-campista disputou apenas 13 jogos pelos merengues desde e metade de 2019 e não vem sendo utilizado com regularidade pelo técnico Zinedine Zidane. Ainda segundo “As”, Everton e Juventus são outros dois possíveis destinos para o colombiano.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Benfica x Tondela – Escalações e Histórico – Campeonato Português 2020

Já o francês Paul Pogba (27) vem sofrendo com lesões e perdendo muito espaço em Manchester na temporada 2019/20. Com apenas 8 jogos disputados no ano, o meio-campista está cada vez mais distante do time inglês e interessa ao Real Madrid. Campeão mundial em 2018, ele também teve o seu melhor ano na Premier League há duas temporadas, atuando em 47 jogos e anotando 16 gols.

O futebol europeu segue paralisado desde a metade de março para evitar a aglomeração de pessoas nos estádios e controlar o contágio do Covid-19 no continente. O Real Madrid, de James Rodriguez, ocupa a 2ª colocação no Campeonato Espanhol, enquanto o Manchester United de Pogba é o 5º colocado no Inglês.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Marítimo x Vitória de Setúbal – Escalações e Histórico – Campeonato Português 2020

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta