O Corinthians já não é mais ameaçado pelo rebaixamento em 2018. No entanto, o mal desempenho na temporada pode fazer com que Jair Ventura não continue no clube.

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro, veio a público para esclarecer o assunto. Jair Ventura têm contrato até o fim do Brasileiro de 2018 e até agora não se sabe se haverá renovação.

“Foi uma semana de muita especulação. A gente entende, é um momento em que o Corinthians não faz um bom campeonato e não fez um grande jogo. Mas o Jair continua, ele tem contrato e faz o jogo contra o Grêmio (na última rodada do Brasileiro)”, explicou Duílio.

Quando perguntado sobre as notícias que Fábio Carille, hoje no mundo árabe, poderia estar retornando, Duílio não quis se alongar, mas possui o conhecimento de que se os resultados não aparecerem, o nome de Carille sempre será lembrado.

“O Fábio fez um grande trabalho no Corinthians, conquistou três títulos. A gente entende que sempre que o time estiver num mal momento é um treinador que será sempre querido e pedido, como foi o Tite. A gente entende que faz parte”, explicou o diretor.

Sobre o planejamento de do Corinthians em 2019, Duílio disse que o clube já começou a procurar reforços, mas só irá comentar sobre isso após o final do campeonato.

“A gente vem trabalhando já há algum tempo, mas não é o momento de revelar nada. Temos um jogo importante domingo e depois podemos passar mais informações”, concluiu o diretor.

 


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui