Desfalque no Corinthians nos últimos dois jogos, Jadson está à disposição de Jair Ventura e pode jogar contra o São Paulo, neste sábado, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jair Ventura classifica Jadson como “10 clássico” e poderá contar com o meia no clássico de sábado. Artilheiro da equipe na temporada, com 15 gols e 12 assistências, o meia ficou de fora nos últimos dois jogos do Timão por conta de uma lesão na panturrilha direita.

– Seria uma injustiça a gente comparar qualquer jogador ao Jadson – afirmou o técnico Jair Ventura.

Sem o destaque do Corinthians, Pedrinho e Aros foram a escolha do técnico. Porém o time sentiu dificuldades na criação. Nos dois jogos sem o meia, o Corinthians ganhou do Bahia por 2 a 1, graças a Danilo que entrou e marcou os dois gols e perdeu para o Botafogo, por 1 a 0.

Veja Também!  Veja qual clube enfrenta o maior jejum de títulos

Dos 13 jogos do time sob o comando de Jair Ventura, Jadson participou de 9. Desde que Jair assumiu o comando, Jadson é o artilheiro com três gols, mas a campanha não é tão boa. São duas vitórias, três empates e quatro derrotas com a participação do meia.

O jogo contra o São Paulo em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece nesse sábado, às 17h, na Arena Corinthians.


Nossas redes sociais:

Instagram:

https://www.instagram.com/futebolstats/

Facebook:

https://www.facebook.com/futebolstats/  
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui