Não conseguiu assistir Irã x Portugal, então confira os melhores momentos da partida aqui. O VAR foi um dos protagonista, Cristiano Ronaldo perdeu pênalti, e Portugal arranca classificação em empate com Irã.

O Árbitro consultou assistentes de vídeo em três lances e determina dois pênaltis, um perdido pelo craque, outro convertido pelos iranianos. Portugueses passam em segundo e encaram Uruguai nas oitavas. Eliminados, asiáticos quase viram no fim.

Assista

Quem viu o primeiro tempo não esperava tanta emoção na reta final. Apenas o golaço de Quaresma, em chutaço de trivela, salvou a primeira etapa. No segundo tempo, houve de tudo, e o VAR acabou sendo o grande personagem, ajudando o juiz a marcar um pênalti para Portugal – perdido por Cristiano Ronaldo – e outro para o Irã (convertido por Ansarifard). Em outro lance consultado em vídeo, o estádio ficou em suspenso com a possibilidade de expulsão de CR7, que acabou levando cartão amarelo. O craque não esteve bem, Portugal também não, e o Irã por pouco não arrancou a virada – e a classificação – aos 48 minutos do segundo tempo, mas Taremi manteve o jogo empatado em 1 a 1. Portugal avança às oitavas em segundo lugar, com 5 pontos, e o Irã, eliminado, termina honrosa campanha em terceiro, com 4.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui