A Internazionale continua se movimentando durante a janela de transferências na Europa e anunciou nesta quinta-feira (24) o seu novo reforço para o restante da temporada. Aos 29 anos, o nigeriano Victor Moses foi confirmado oficialmente pelo clube italiano via empréstimo do Chelsea. A negociação também garante à Inter a opção de compra do atleta ao final do contrato. Na Itália, Moses irá se reencontrar com o técnico Antônio Conte, seu comandante no Chelsea entre 2016 e 2018. O time ocupa a 2ª colocação no Campeonato Italiano, 4 pontos atrás da Juventus.

Emprestado pelo Chelsea ao Fenerbahçe da Turquia, o nigeriano atuou em apenas 23 jogos nas últimas 2 temporadas, anotando 5 gols. Tendo a velocidade e a força física como principais características, Moses pode atuar tanto como ala ou atacante pelo lado do campo, como também centralizado. Na Inter, ele deverá disputar posição com nomes como Candreva, Lázaro e Barella. Antes do nigeriano, o time milanista havia confirmada a chegada do Inglês Ashley Young, ex-Manchester United, como reforço para 2020.

A CARREIRA DE VICTOR MOSES EM NÚMEROS

Revelado pelo Crystal Palace, Moses se destacou no time profissional entre as temporadas de 2007 e 2008, participando de 68 jogos e marcando 11 gols. Antes de chegar ao Chelsea, o atleta passou 4 anos no Wigan, também da Inglaterra, onde anotou 9 gols. A chegada a um dos principais clubes de Londres em 2012 garantiu uma boa 1ª temporada ao jogador, atuando em 43 jogos com a camisa do Chelsea.

Veja Também!  David Silva deixará o City e interessa ao Milan

Envolvido em empréstimos para Liverpool, Stoke City e West Ham nos anos seguintes, Moses retornou aos Blues em 2016 e participou de 84 jogos, marcando 8 gols. A sua última equipe foi o Fenerbahçe, entre as temporadas de 2018 e 2019. Vestino a camisa da seleção nigeriana, o atleta participou de 2 copas do mundo (2018 e 2014) e anotou 1 gol; No total, Moses soma 9 gols pela Nigéria.

  • Data: Quinta-Feira, 23 de janeiro de 2020.
Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.
 
Veja Também!  Cristiano Ronaldo não é cogitado no Real Madrid, diz jornal

Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta