O Corinthians poderá perder Ángel Romero em 2019. Em declaração, o atacante paraguaio confirmou que ainda não conversou sobre sua renovação, adiando a decisão. Um dos motivos especulados é que Romero já tenha acertado com o Internacional.

Com contrato somente até julho de 2019, à partir de Janeiro, Romero poderá assinar um pré-contrato sem custos. O clima no Corinthians para Romero já não é dos melhores, justamente pelo atacante demorar muito para resolver sua situação.

O jornalista Jorge Nicola publicou em seu blog que Romero já estaria acertado com o Internacional. Representantes do atleta já estariam de acordo.

Se isso for confirmado, o Corinthians irá perder Romero de graça. Com o pré-contrato, o clube não tem direito a compensação financeira sobre a transferência.

Além disso, o Timão ainda teria que pagar R$ 11,7 milhões ao empresário do atleta, Beto Rappa, pois o mesmo investiu para que o jogador vestisse a camisa do clube paulista, visando um lucro em uma possível transferência futura.

A empresa que cuida da carreira de Romero é a OTB Sports, a mesma que agencia Zeca e Guerrero. Ambos os jogadores já assinaram com o Internacional no último ano.

Pelo Corinthians, Romero disputou 209 jogos desde sua chegada em 2014, marcando 35 gols. O paraguaio foi campeão brasileiro e paulista duas vezes pelo clube de Itaquera.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta