Durante a estadia dos clubes brasileiros em Luque, no Paraguai, para o sorteio que definiu os confrontos da próxima Libertadores. O Internacional consultou o Atlético-MG sobre a situação do volante Elias do Galo. Os mineiros estão dispostos em negociar meio-campista com uma boa proposta dos gaúchos.

Elias tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2019. O Galo não descarta negociar o volante em definitivo, mas espera receber alguns jogadores do Inter em contrapartida. O técnico Levir Culpi e a diretoria atleticana tem interesses para os setores mais carentes da equipe como zagueiros e atacantes.

O Colorado ficou apresentar uma proposta ao clube de Belo Horizonte nos próximos dias. O diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, quer definir a negociação até o final da semana.

“O Elias é um jogador de jogos grandes, de time grande, mas é um jogador que tem tudo isso, mas ao mesmo tempo é cobiçado por outros clubes. Se aparecer uma oportunidade para fazer qualquer tipo de negociação, que seja bom para o Atlético-MG, para ele e para o outro clube, nós vamos fazer. A situação do contrato dele não foi tratada agora pelo momento que estávamos vivendo, mas vamos sentar e conversar calmamente agora no começo do ano” – disse o presidente o Atlético-MG Sérgio Sette Câmera em entrevista a Rádio 98fm no início da semana passada.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui