O Internacional de Porto Alegre durante esta semana vêm liberando os atletas que não serão aproveitados em de 2020. A barca colorada tem nomes que vieram no meio da temporada e outros que não corresponderam durante todo o ano de 2019.

Nomes importantes no pacotão de dispensas Colorado

Bruno Silva chegou no meio da temporada vindo de um baixo rendimento no Fluminense e foi muito mal na reta final de 2019. Certamente o meia nunca mais deve recuperar o rendimento que teve em 2016/17 quando defendia as cores do Botafogo.

Outro nome que está de saída é o de Guilherme Parede e também de Rithely. O segundo por motivos óbvios de baixo rendimento e então a equipe do Beira-Rio resolveu não exercer a opção de compra dos jogadores.

Veja Também!  A Carreira de Bernardo Silva em Números

No ataque, além de Nico López que fechou com o Tigres, temos nomes como Tréllez que passou todo 2019 sem marcar um gol sequer no Campeonato Brasileiro. Contudo, temos um nome que foi muito bem no início de sua trajetória, mas caiu de rendimento no segundo semestre, trata-se de Neílton que retorna ao Vitória.

Crias da base devem ser negociadas pelo Internacional

O meia Valdívia que estava no Vasco da Gama também deve fazer parte da barca de dispensas. O meia que não tem bom rendimento desde que se contundiu em 2016, ás vésperas das Olímpiadas viu seu espaço ser ocupado no coração Colorado por Nonato e nunca mais teve chances de atuar.

Veja Também!  A Carreira de Bernardo Silva em Números

Guerrero não está na barca, mas deve sair por opção própria. Velez e Boca Júniors brigam para ter o experiente atacante no próximo ano.

O Internacional que está de técnico novo retorna a suas atividades na segunda semana de Janeiro, já na preparação para a Libertadores da América de 2020.

Veja muito mais do mercado da bola em Futebol Stats.

Notícias quentes diretamente de setoristas do clube.

 

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui