Empolgada com a boa campanha do time e com a contratação de Paolo Guerrero, a torcida colorada lotou o Beira-Rio na manhã deste domingo na expectativa de assumir a liderança do Brasileirão. Só não contava em ter que esperar até o último lance do jogo para ver esse desejo se tornar realidade. Com um gol de falta de Camilo aos 50 minutos do segundo tempo, o Colorado bateu o lanterna Paraná e chegou aos 38 pontos, ultrapassando Grêmio, Flamengo e São Paulo e pulando para a ponta da tabela. Agora só resta secar o tricolor paulista, que entra em campo às 19h contra a Chapecoense, para encerrar o primeiro turno na liderança do campeonato.

Assista

Com a vitória, o Inter chega aos 38 pontos, mesma pontuação do São Paulo, que ainda entra em campo neste domingo. O time colorado leva vantagem no saldo de gols, 15 contra 14. Já o Paraná segue na lanterna, com 14 pontos, a cinco do último time no Z-4, o Vitória. As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira, na abertura do returno. O Inter visita o Bahia, na Fonte Novas, às 19h30. No mesmo horário, o Paraná recebe o São Paulo, na Vila Capanema.

Camilo entrou em campo aos 24 minutos do segundo tempo, no lugar de Jonatan Alvez, em uma cartada de Odair Hellmann para tentar furar a defesa do Paraná. Não vinha tendo uma boa atuação até assumir a responsabilidade de cobrar uma falta aos 50 minutos do segundo tempo, no último lance da partida. E com um chute perfeito no canto direito do goleiro Richard fez o Beira-Rio explodir de alegria. Foi o primeiro gol do meia com a camisa colorada, em 35 jogos, 18 deles em 2018.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui