Em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional venceu o América-MG, no Beira-Rio, por 2 a 0 mantem viva chama pela luta do título brasileiro. Com a vitória, o Inter continua como vice-líder com 65 pontos, cinco atrás do líder Palmeiras. Já para o América-MG, a derrota foi um desastre. O resultado negativo manteve o time mineiro na zona de rebaixamento com 34 pontos na penúltima posição. Além de estar a quatro pontos do Ceará, primeiro time fora do Z-4.

O Internacional segue na caça ao líder Palmeiras. O time gaúcho precisava vencer para continuar com o sonho da conquista do Campeonato Brasileiro depois de 39 anos do último título. O Inter mostrou que não está de brincadeira. Venceu o América-MG e continua com os cinco pontos de diferença para o Palmeiras. O Colorado tem 65 pontos e segue como segundo colocado. Os últimos quatro jogos do Internacional serão contra Botafogo (F), Atlético-MG (C), Fluminense (C) e Paraná (F).

O América-MG respira por aparelhos. O Coelho está em situação muito delicada no Brasileirão. A derrota fez com que a equipe mineira continue na penúltima posição com apenas 34 pontos, quatro pontos a menos do Ceará, primeiro time fora do Z-4, restando somente quatro rodadas para o final do campeonato. Os últimos quatro jogos do América-MG serão contra Santos (C), Palmeiras (F), Bahia (C) e Fluminense (F).

O Internacional aproveitou o fator casa para vencer o América-MG. O primeiro tempo foi o jogo de um time só. O Inter fez valer sua força e pressionou os mineiros desde o começo do jogo. Aos 23′, após belo passe de Edenílson para Leandro Damião dentro da área para o atacante chutar sem chances para João Ricardo. Com o gol, Leandro Damião se torna o décimo que mais marcou gols pelo Internacional ao lado de Adãozinho com 180 gols.

O Saci continuava em cima, enquanto o Coelho tentava encontrar os espaços. Aos 45′, os donos da casa ampliaram. Damião retribuiu Edenílson, dessa vez o atacante deixou o volante na cara do gols que só tirou do goleiro para marcar. Inter 2 a 0 contra o América-MG.

No segundo tempo, com a vantagem obtida na fase inicial, o Colorado apenas administrou o jogo. Os mineiros saíram mais para o ataque. Já o Inter ficou mais atrás esperando uma falha para sair no contra-ataque. O Coelho até incomodou. Rafael Moura acertou a trave no nono minuto. Aos 26′, He-man fura, a bola sobra para Ademir que chuta forte para Rodrigo Moledo salvar em cima da linha.

 


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui