A Inglaterra fechou com vitória sua preparação para a Copa do Mundo. Mesclando reservas e titulares durante a partida, os ingleses venceram a Costa Rica por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira, em Leeds. Rashford marcou um belo gol no primeiro tempo contando com a ajuda do goleiro Navas. Na etapa final, Welbeck completou. O técnico Tite esteve no estádio para ver principalmente o desempenho dos costarriquenhos, adversários do Brasil na segunda rodada do Mundial.

Veja abaixo

https://youtu.be/PxAxPYQB0fE

Mesmo com a equipe muito modificada, a Inglaterra controlou com certa facilidade a partida. O posicionamento avançado dos jogadores permitiu que os ingleses empurrassem a já defensiva Costa Rica ainda mais para dentro da área. Melhor em campo, Rashford abriu o placar logo aos 12 minutos com um lindo chute de fora da área que também teve a colaboração do goleiro Navas. O jogador do Real Madrid se redimiu aos 20 pegando finalização cara a cara de Vardy. Os costarriquenhos só chegaram ao ataque uma vez. Butland fez bela defesa em conclusão de Venegas.

A Costa Rica até tentou voltar mais ofensiva para a etapa final, mas durou pouco. Sem Bryan Ruíz, o time mostrou muita dificuldade para criar. A Inglaterra levou mais perigo. Henderson exigiu boa defesa de Navas e, na sequência, Oviedo tirou a bola sobre a linha em chute de Maguire. A partir dos 20 minutos, os treinadores passaram a mexer nas equipes. Aos 30, Welbeck completou de cabeça a boa jogada de Dele Alli e fechou o placar.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui