Em jogo válido pelo grupo 1 da Liga A da Nations League, a Holanda vence a França por 2 a 0 em jogo espetacular da laranja mecânica, no Estádio De Kuip, em Roterdã, na Holanda. Com o resultado a Alemanha foi rebaixada para a segunda divisão da Nations League. Com o resultado, os holandeses chegaram aos seis pontos, um a menos que a líder França. Se a seleção holandesa empatar na segunda-feira (19) contra a Alemanha, em Gelsenkirchen, se classificará para a semifinal pelo saldo de gols no confronto direto, no primeiro jogo a França venceu os holandeses por 2 a 1.

Já os franceses encerraram sua participação na primeira fase da Nations League com seis jogos. Os bleus precisam torcer para que a Alemanha vença os holandeses em casa para se classificar para a semifinal do torneio. Além disso, o resultado de hoje confirmou o rebaixamento dos alemães. O tetracampeão mundial somou apenas um ponto em três partidas.

Veja Também!  Como assistir Numancia x Extremadura Futebol AO VIVO - Campeonato Espanhol 2ª Divisão 2020

No estádio em que se sagrou campeão européia em 2000, a França entrou em campo com a condição de líder do grupo 1 e atual campeã mundial. Enquanto a Holanda ainda tenta se reerguer após ficar fira da Euro-2016 e da Copa do Mundo de 2018. Mas com o início de jogo, quem começou arrasador foi a laranja mecânica. Os franceses só não saíram goleados graças a boa atuação do goleiro Lloris.

Precisando vencer a partida a equipe treinada por Ronald Koeman partiu para cima da campeã mundial desde o início do primeiro tempo. Mesmo com a maior posse de bola a equipe holandesa não conseguia criar uma chance clara de gol. Aos 43′, N’Zonzi corta mal o cruzamento, a bola sobra Babel chutar de primeira e exigir uma excelente defesa de Lloris. Mas, bola sobra no meio da área para Wijnaldum no rebote abrir o marcador.

Veja Também!  Onde assistir Derby County x Nottingham Forest Futebol AO VIVO - Championship 2020

Com o início do segundo tempo, a situação continuou na mesma. Pressão da Holanda em cima da França. Embora que na etapa final o goleiro tenha trabalhado muito mais. O goleiro Lloris salvou os Les Bleus em pelo menos seis oportunidades até os 30 minutos. Nos acréscimos, Sissoko erra na saída de bola e comete pênalti em cima de De Jong. Memphis Depay bate com cavadinha para ampliar o marcador e confirmar a excelente vitória dos holandeses.

Veja os melhores momentos entre Holanda e França:

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Como assistir Valladolid x Alavés Futebol AO VIVO – Campeonato Espanhol 2020
 

Deixe uma resposta