O mundo futebolístico recebeu um duro golpe nesta segunda-feira. Dolors Sala (82), mãe do técnico Pep Guardiola, faleceu na Espanha após contrair Coronavírus e não resistir às complicações causadas pela doença. A informação foi confirmada pelo twitter oficial do Manchester City, atual clube de Guardiola, que lamentou a notícia em nome de todos os torcedores, atletas e funcionários do time inglês.

“A família Manchester City está arrasada ao relatar a morte de Dolors Sala Carrió, mãe de Pep, em Manresa, Barcelona, ​​depois de contrair o Corona vírus. Ela tinha 82 anos”, disse a publicação. Eles também aproveitaram para enviar condolências ao treinador, a família e os amigos de Guardiola. “Todos do clube enviam sua mais sincera simpatia neste momento mais angustiante para Pep, sua família e todos os seus amigos”.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Vitória Guimarães x Sporting – Escalações e Histórico – Campeonato Português 2020

Ao 49 anos, Pep Guardiola é um dos treinadores mais vitoriosos da história recente do futebol mundial e comanda o Manchester City desde a temporada 2016/2017. Em seu currículo, ele também conta com passagens por Bayern de Munique e Barcelona, além de de ter disputado uma Copa do Mundo vestindo a camisa da seleção espanhola em 1994.

Por conta da paralisação do futebol europeu, Guardiola e o Manchester City seguem sem poder disputar competições nacionais e internacionais, sem previsão para uma volta imediata. Na Espanha, país de origem do treinador, mais de 13 mil pessoas infectados pelo Covid-19 acabaram falecendo em 2020.

A NOTA OFICIAL DO CLUBE SOBRE A MORTE DA MÃE DE GUARDIOLA

LEIA MAIS!! – Premier League anuncia medidas e não define data de retorno

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Werder Bremen x Eintracht Frankfurt – Escalações e Histórico – Campeonato Alemão

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta