O 1º Grenal da história da Copa Libertadores da América, disputado no último mês de março, virou filme produzido pela Conmebol e irá ao ar de graça nessa quarta-feira (15). Em sem canal no Youtube, a entidade vai estrear hoje a produção batizada de “Gren-Nal da América, o Filme”, contando os bastidores do primeiro duelo entre os rivais gaúchos na história da competição internacional. O filme vai ao ar à partir das 21h.

O duelo válido pela 2ª rodada da fase classificatória da Copa Libertadores da América de 2020 terminou com o placar de 0x0 e ficou marcado pelas 8 expulsões e a confusão entre jogadores dos dois times já nos momentos finais da partida. Além de bastidores, a produção da Conmebol preparou entrevistas exclusivas com jogadores, jornalistas e torcedores que acompanharam de perto o Grenal, disputado na Arena do Grêmio.

O 2º capítulo da rivalidade gaúcha dentro da Libertadores estava marcado para acontecer no dia 8 de abril, mas a paralisação das competições de futebol em toda a América do Sul acabou adiando o duelo no Beira-Rio. Até o momento, a Conmebol ainda não definiu uma data de retorno para o campeonato. A dupla Grenal faz parte do Grupo E da Libertadores 2020, ao lado do América de Cali e do Universidad do Chile.

ASSISTA DE GRAÇA AO FILME DA CONMEBOL SOBRE O GRENAL

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta