Segundo o portal UOL, o Grêmio se aproxima está próximo de ter o meia Thiago Neves. O clube gaúcho e o jogador chegaram a pré-acordo entre as partes. No entanto, os gremistas precisam negociar a liberação com o Cruzeiro para sacramentar como reforço do Imortal para 2019.

Os empresários de Thiago Neves intensificaram a negociação com o Grêmio em uma reunião na última sexta-feira (7). As conversas entre os clubes seguem e devem avançar nessa semana para um desfecho positivo ou negativo.

O Grêmio ofereceu para Thiago Neves um contrato de dois anos com vencimentos na casa de R$ 700 mil por mês. O que dificulta o negócio é o clube Celeste. Com multa rescisória de 10 milhões de dólares (aproximadamente 39,1 milhões de reais), com contrato válido até dia 31 de dezembro de 2019. Haja vista que os cruzeirenses aceitam um pagamento de 8 milhões de reais para liberar o meia ou até envolvendo troca de atletas.

Há dois nomes que interessam o Cruzeiro: Jean Pyerre, de 20 anos, e Victor Bobsin, de 18. O Grêmio ainda não se pronunciou sobre a troca, mas os gaúchos não querem negociar com esses jogadores que são considerados “jóias” da base.

Thiago Neves foi um dos pedidos do técnico Renato “Gaúcho” Portaluppi para reforçar o Grêmio. A dupla trabalhou junto no Fluminense nos anos de 2006 e 2007. Os dois foram campeões da Copa do Brasil e finalistas da Libertadores durante o período que trabalharam juntos.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui