Apontado como um dos alvos de Jorge Jesus, Everton Cebolinha é o destaque da equipe do Grêmio nas últimas temporadas, e recentemente repercutiu uma entrevista dada pelo atual vice-presidente de futebol do clube gremista, Paulo Luz, que pode indicar que caso chegue uma proposta oficial, o Grêmio deve vender o atacante aos Encarnados.

“Sempre estivemos abertos para negociar, até porque temos o entendimento que por tudo o que o Everton representa, por tudo o que fez no clube, se for vontade dele jogar na Europa, não vamos colocar obstáculos. Para equilibrar o nosso orçamento e se houver a oportunidade de negociar mediante uma proposta condizente estamos disponíveis para abrir esse processo”, declarou o dirigente à rádio Antena 1, de Portugal. O vice-presidente ainda falou que “no momento, nenhuma proposta surgiu”.

Veja Também!  Assistir ao gol de Isaque que fez Grêmio 2 x 0 Internacional - Campeonato Gaúcho 2020

Segundo o jornal português, Record, Everton é um desejo de Jorge Jesus, o que aumenta ainda mais a possibilidade de uma proposta pelo atleta de 24 anos. Além disso, o veículo disse que as negociações devem avançar em breve e que, embora a cláusula de rescisão do atacante seja de 120 milhões de euros, o clube gaúcho estaria disposto a negociar o jogador por cerca de 25 milhões de euros.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

Veja Também!  Assistir ao gol de Maicon que fez Grêmio 1 x 0 Internacional - Campeonato Gaúcho 2020
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui