Segundo o Correio do Povo o jogador que foi criado na base do clube pode reforçar o Grêmio nesta janela, negociações ainda são literalmente frias. Mário Fernandes chegaria para suprir uma posição certamente bem criticada em 2019.

Mário Fernandes seria uma boa?

O jogador é da seleção russa e está em alta no CSKA o que deve inviabilizar as negociações, mas fontes ligadas ao jogador afirmam que Mário cansou do frio extremo enfrentado pelo atleta na terra da mãe Rússia.

O lateral russo-brasileiro tem 29 anos e foi revelado pela equipe do sul em 2009, fez 97 jogos com a camisa gremista até sair em 2012. Mário marcou 3 gols nesta tragetória no tricolor.

Com 256 jogos com a camisa do CSAK Moscou, Mário certamente é um dos nomes mais fiéis e mais explorados do elenco russo.

Números do site oGol.

O lateral coleciona 22 jogos com a camisa da seleção russa e chegou a negar uma convocação para a seleção brasileira antes de se naturalizar. Contudo, Mário ainda sonha com o retorno, se não agora, após a Copa do Mundo de 2022. Porém, a seleção russa está banida de todos os esportes e então o jogador dificilmente jogará  a competição o que pode influenciar em um retorno mais cedo do lateral.

Certamente a aquisição de Mário seria muito bem vinda. Todavia, o valor de mercado do jogador é superior ao orçamento gremista para 2020.

Confira tudo sobre o Mercado da Bola do Futebol Stats.

 

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta