O Grêmio agora busca no mercado um nome para substituir Marcelo Grohe. Após a confirmação da negociação do goleiro, o tricolor gaúcho já fez uma proposta ao Ceará para contar com o goleiro Everson.

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, declarou que o jogador só sairá do clube perante o pagamento da multa, estimada em cerca de 6 milhões de reais.

O Grêmio apresentou uma proposta menor que a multa. O empresário Edson Neto explicou a situação da negociação.

“Teve sim conversa, até proposta. Apenas o Ceará não aceitou o que foi oferecido. Se houver acordo entre as partes, certeza… Ou Grêmio aumentar ou o Ceará aceitar o que foi proposto. Se mantiver o que está, não vai para lugar algum”

Veja Também!  CHOCOLATE! Assista os Melhores Momentos de Grêmio 5 x 0 Internacional - Campeonato Brasileiro 2015 - Jogos Históricos

Everson já defendeu a camisa do Ceará em 196 jogos e possui até um gol em sua conta, que foi marcado contra o Corinthians, em uma cobrança de falta no Campeonato Brasileiro de 2018.

Revelado pelas categorias de base do São Paulo, Everson defendeu alguns clubes até se firmar no Ceará. Desde 2015 no time, o goleiro foi ganhando espaço e foi destaque da equipe na temporada 2018.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta