Everton não é mais jogador do Grêmio. Depois de alguns dias de negociação com o Benfica, de Portugal, o Grêmio acertou a venda de seu principal jogador, que foi um pedido do recém chegado Jorge Jesus.

O valor da negociação, que não foi revelado, deve girar em torno de 22 milhões de euros, cerca de R$ 140 milhões de reais. Porém, segundo informações do UOL Esportes, conforme correção monetária das parcelas diluídas em três anos, o total pode bater na casa dos 24 milhões de euros, cerca de R$ 153,3 milhões de reais na cotação atual.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias e o atleta não deverá atuar contra o Fluminense, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o clássico Gre-Nal foi mesmo a sua despedida com a camisa tricolor.

Veja Também!  Lista dos Jogos de Hoje - Onde Assistir Futebol Ao Vivo na TV e Guia dos jogos na Internet (28/09)

Com a camisa gremista, Everton realizou 277 partidas e marcou 70 gols, além de se tornar o maior artilheiro da Arena. Além disso, foi bicampeão gaúcho, campeão da Copa Libertadores, Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  A Carreira de Willian em Números
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui