Após 13 anos de Grêmio, Marcelo Grohe acertou sua saída para o Al-Ittihad, equipe da Arábia Saudita. O arqueiro gremista terminou a temporada de 2018 no banco, por conta de uma fratura em duas costelas e lesão no pulso direito sofrida na partida contra o River Plate, na Libertadores da América.

Perto de completar 32 anos, Marcelo, consegue ter regularidade desde que assumiu a titularidade em 2015, após a saída de Dida. Fundamental nas conquistas da Copa do Brasil em 2016 e Libertodares 2017 tornou-se ídolo e referência da equipe comandada por Renato Gaúcho.

Defesa marcante na Libertadores, em 2017. Partida contra o Barcelona-EQU.

Com 100% dos direitos econômicos, o Grêmio terá um bom dinheiro em caixa para investir na posição. A negociação renderá 3 milhões de dólares (R$11,6 milhões). Levando em conta o terceiro goleiro Bruno Grassi já acertou a sua transferência para o Criciúma e atualmente, o Tricolor conta apenas com Paulo Victor.

Veja Também!  TOP 10 - Assista os 10 gols mais bonitos da carreira de Neymar Jr

Desde 2005 no time principal, Marcelo Grohe pelo Grêmio conquistou: 4 Campeonatos Gaúchos, 1 Campeonato Brasileiro Série B, 1 Recopa Sul-Americana, 1 Copa do Brasil e 1 Copa Libertadores da América. Ao total de 408 jogos.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta