O Grêmio acertou a contratação do atacante Felipe Vizeu, de 21 anos, da Udinese-ITA. O jogador chega para a equipe gaúcha por empréstimo de uma temporada. Após um recuo estratégico da direção gremista, o Tricolor se reuniu com o staff do atleta para finalizar os últimos de detalhes.

Um pedido do técnico Renato Gaúcho, Vizeu alia características de pivô que segura os zagueiros para abrir os espaços no campo. Mas, o atacante também se destaca jogando fora da área.

Uma questão que estava dificultando a negociação entre jogador e clube era a salarial. No entanto, a vontade de retornar ao Brasil falou mais alto. E ainda por cima, a sua esposa está grávida e Vizeu deseja ficar mais próximo da família.

A sua passagem pela Itália fora muito apagada. Pela Udinese, Felipe Vizeu entrou em campo em apenas cinco oportunidades e não marcou nenhum gol.

Revelado pelo Flamengo em 2016, Vizeu disputou 79 partidas pelo Rubro-Negro com 20 gols (média de 0,25 gol por jogo). No vice-campeonato da Copa Sul-Americana de 2017, o atacante foi uma das peças fundamentais da campanha. No início de 2018, Vizeu foi vendido para a Udinese-ITA por R$ 19 milhões.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui