Alvo de especulações e do interesse de alguns clubes do futebol nacional e internacional, o volante Gregore, do Bahia, falou sobre o seu futuro no esporte durante a parada por conta da pandemia de Coronavírus e citou o verdão. Aos 26 anos, ele liderou a estatística de desarmes no Campeonato Brasileiro de 2019 e foi um dos destaques do clube baiano durante a competição nacional.

No início dessa temporada, a imprensa noticiou um possível interesse do Palmeiras no jogador, confirmado pela diretoria do verdão, que chegou a conversar com dirigentes do tricolor e o staff de Gregore. Devido à Covid-19, o time paulista optou por não dar continuidade nas negociações envolvendo possíveis novos reforços, tentando diminuir o impacto financeiro da paralisação. O Presidente Maurício Galiotte confirmou que o verdão não vai focar em contratações neste período.

Questionado sobre o interesse palmeirense, Gregore se mostrou feliz com a possibilidade. “Aqui no Bahia, se eu continuar me destacando vou conseguir meus objetivos. O Bahia é muito grande também, mas se aparecer uma oferta do Palmeiras que for boa para mim e para o clube, assim como falei antes, a gente vai fazer da melhor forma e eu vou sair pela porta da frente”, afirmou o volante.

OS NÚMEROS DE GREGORE NO BAHIA

Atuando como 1º volante, Gregore se tornou um dos melhores da posição no país em 2019, ano em que participou de 51 jogos pelo Bahia. Na atual temporada, antes da parada, o jogador somava 10 jogos e 1 gol anotado, o seu 1º pelo clube baiano na carreira. Além do verdão, ele também chamou a atenção do futebol norte-americano no início de 2020, mas deverá permanecer no tricolor.

 
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui