O meio-campista veterano Danilo se despediu do Corinthians no final da temporada 2018, interessa ao Goiás em 2019. O gestor de futebol do clube esmeraldino, Túlio Lustosa, afirmou que apresentará proposta ao veterano.

De acordo com Túlio, a proposta é para que Danilo encerre a carreira pelo clube que foi revelado. Nela também será oferecida uma posição fora dos gramados ao jogador quando ele se aposentar. A negociação ainda está em fase inicial.

Lustosa declarou: “Vamos tratar da situação do Danilo nesta semana. A gente tem o sonho de que ele venha, pois é um atleta formado aqui. Vamos tentar fazer um planejamento para que ele encerre a carreira no Goiás e depois fique no clube (em outra função). Mas ainda está muito precoce, tem muita coisa para conversar com o clube e com o atleta.”

Danilo foi revelado pelo Goiás em 2000 e teve passagens vitoriosas em dois rivais. Pelo São Paulo, em 2005, o meio campista conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes. Se aventurou no futebol japonês, atuando pelo Kashima Antlers e retornou ao Brasil para jogar no Corinthians em 2010.
No Timão, Danilo também conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012, juntamente com os Brasileiros de 2015 e 2017. O vitorioso meio campista irá completar 40 anos em junho de 2019.

  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui