No confronto direto contra o rebaixamento, melhor para o Goiás, que venceu o CRB por 2 a 1 na noite desta terça-feira e respira fora da zona incômoda. O Alviverde contou com dois gols do atacante Lucão para garantir os três pontos no Estádio Olímpico. Destaque também para a atuação do goleiro Marcos, decisivo no triunfo em casa. O Galo descontou com gol contra do zagueiro Edcarlos, mas não conseguiu evitar a derrota.

Assista

Com a vitória, o Goiás chega a 15 pontos e pula para o 14º lugar, fora da zona de rebaixamento. No entanto, o Alviverde ainda precisa torcer contra os concorrentes Londrina, Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas, que atuam no complemento da rodada. O CRB permanece com 12 pontos, estacionado na 18 colocação.

Desde que a bola rolou no Olímpico, Goiás e CRB já deram indícios de que a partida valeria o ingresso. O primeiro tempo foi repleto de chances para os dois lados. Giovanni e Lucão foram os que mais levaram perigo ao gol do time alagoano, que respondeu em chutes de longe do atacante Neto Baiano. Marcous trabalhou bem para salvar o Alviverde.

Veja Também!  OPERÁRIO NO G4 - Assistir aos gols, lances e melhores momentos de Operário-PR 2 x 1 Ponte Preta - Brasileirão Série B
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui